quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Comemorando o aniversário - Festas infantis

Toda criança gosta de ter a sua festa de aniversário, onde possa estar rodeada de amiguinhos e brincadeiras. É sempre muito prazeroso oferecer aos filhos momentos inesquecíveis como estes.
A criança guardará para sempre em sua memória e se sentirá importante sendo lembrada pelas pessoas. Cada idade tem um estilo de comemoração. Até uma certa idade os pais (geralmente as mães) escolhem os temas, depois a criança começa a pedir temas que mais lhe agradam.
As crianças ficam encantadas com a decoração, os docinhos, o refrigerante, com os presentes, brincadeiras e com os amiguinhos perto, enfim, com todo aquele corre-corre. A criança fica muito feliz por ter uma festa sua, para comemorar o seu dia.
Mas vamos confessar, os adultos também não ficam atrás e gostam muito de comparecer a essas festinhas, seja levando uma criança ou apenas porque foi convidado.
O aniversário, no geral, cria uma expectativa enorme nas crianças, assim como o Natal e dia das crianças. Porém a data do aniversário é um evento especial na infância e deve ser comemorado, com direito a uma festa com decoração, brincadeiras, amiguinhos e presentes.
Para os pais não há presente melhor do que ver a alegria de seu filho, ver que a criança está feliz, comemorando, correndo, brincando. A sua festa lhe traz profunda satisfação, mesmo depois do trabalho (e muitas vezes dificuldades) para providenciar tudo, desde os preparativos até o final da festa.
É por esse motivo (o sorriso dos filhos não têm preço para seus pais) que criei MEL FESTAS – festas infantis, (
www.melfestas.com) decoração para que as famílias possam ter mais uma opção de comemoração, com temas e produtos tratados com muito carinho, para que a criança possa se sentir feliz e amada a cada dia pela família.

OBS: O site está em processo de construção, mas fotos dos temas podem ser vistas no endereço:
www.melfestas.myflog.com.br
Texto por Roberta Simões

Nenhum comentário: